top of page

4 Passos Para Otimizar Sua Página De Empresa No LinkedIn


Se você está lendo isso, provavelmente não precisa que eu lhe diga que ter presença nas redes sociais é essencial para o seu negócio.


Mas quando se trata do LinkedIn, as coisas tendem a ficar um pouco confusas.


Embora eu recomende que todas as empresas tenham uma presença lá, isso provavelmente não é essencial se você estiver fora do espaço B2B.


No entanto, você deve pelo menos reservar, ou seja, criar uma página com o nome da sua marca no LinkedIn.


Mas, se você quiser dar um passo adiante (o que eu recomendo, especialmente se você for B2B), aqui estão 4 passos que você deve seguir para melhorar sua Company Page do LinkedIn:


✅ Use um banner e imagem de perfil profissionais;

✅ Escreva um "Sobre nós" cativante e inclua palavras-chave relevantes;

✅ Publique regularmente na sua página da empresa;

✅ Convide suas conexões para seguir sua página.


Você tem alguma outra sugestão? Por favor deixe nos saber nos comentários.


E se você não marcou alguma das 4 caixas acima, certifique-se de salvar este post para mais tarde.


#EHMidiaMarketingDigital #EHMidiaMarketingDeConteudo #MidiaSocial #RedesSociais #MarketingDeMídiaSocial #GestaoRedesSociais #MarketingEmpresarial #RedesSociaisParaNegocios #GestãoDeRedesSociais #LinkedInParaNegócios #LinkedInParaEmpresas #Empreender #Digital #AgenciaDeMarketingDigital #LinkedInBrasil

4 visualizações0 comentário

Mais recomendações de leitura:

bottom of page