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Foto do escritorEliezer Hofstaetter

As 3 Etapas do Funil de Vendas do Seu Negócio - e o Que Fazer em Cada Uma Delas



Você já deve ter ouvido isso mais de uma dúzia de vezes: as 3 etapas do funil de vendas nas redes sociais.


E talvez você ainda esteja se perguntando: isso é realmente tão importante? 🤔


Absolutamente.


📌 Nas redes sociais e na jornada do seu cliente, a SEQUÊNCIA IMPORTA.


Você terá conversões muito ruins se enviar ofertas pra leads frios. A maioria das pessoas simplesmente não está pronta pra comprar de você ainda.


Mas depois de apresentar sua marca e fazer com que os compradores em potencial se envolvam com você, você verá melhores resultados. 📈


Então, aqui está um lembrete rápido do que você deve fazer em cada estágio:


1️⃣ Fase de conscientização: apresente seus serviços e produtos pras pessoas enquanto as faz se envolver com seu conteúdo de marca;

2️⃣ Fase de consideração: Faça com que as pessoas confiem na sua marca e pensem em como suas soluções podem atender seus objetivos e necessidades;

3️⃣ Fase de conversão: faça uma oferta de ponto de entrada pra levar as pessoas a se inscreverem em seus serviços ou comprarem seus produtos.


E certifique-se de ter conteúdo que abranja cada uma dessas etapas.


Isso faz sentido? Me conta nos comentários 🗨


Quer fazer uma auditoria de mídia social gratuita? Digite "bora" e eu vou te mandar uma DM.


E se esse post foi útil, não esqueça de clicar no ❤ e compartilhar com alguém que você conhece que pode se beneficiar com essas informações.

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