Você já deve ter ouvido isso mais de uma dúzia de vezes: as 3 etapas do funil de vendas nas redes sociais.
E talvez você ainda esteja se perguntando: isso é realmente tão importante? 🤔
Absolutamente.
📌 Nas redes sociais e na jornada do seu cliente, a SEQUÊNCIA IMPORTA.
Você terá conversões muito ruins se enviar ofertas pra leads frios. A maioria das pessoas simplesmente não está pronta pra comprar de você ainda.
Mas depois de apresentar sua marca e fazer com que os compradores em potencial se envolvam com você, você verá melhores resultados. 📈
Então, aqui está um lembrete rápido do que você deve fazer em cada estágio:
1️⃣ Fase de conscientização: apresente seus serviços e produtos pras pessoas enquanto as faz se envolver com seu conteúdo de marca;
2️⃣ Fase de consideração: Faça com que as pessoas confiem na sua marca e pensem em como suas soluções podem atender seus objetivos e necessidades;
3️⃣ Fase de conversão: faça uma oferta de ponto de entrada pra levar as pessoas a se inscreverem em seus serviços ou comprarem seus produtos.
E certifique-se de ter conteúdo que abranja cada uma dessas etapas.
Isso faz sentido? Me conta nos comentários 🗨
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