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Como eu Pesquiso o Público-Alvo Para os Clientes Para Ajudá-los a Ter Sucesso no Instagram



O processo de integração que eu faço com os meus clientes pode ser diferente dependendo de suas necessidades. 🎯


Mas se tem uma coisa que sempre faço é pesquisar o público-alvo. 📌


Quer saber como funciona meu processo? 🤔


Neste post, vou compartilhar com você algumas das etapas. 😉


✅ Se o cliente tiver uma marca estabelecida (com alguns seguidores), começamos verificando o Instagram Audience Insights (principalmente para dados demográficos);


✅ Em seguida, analisamos os insights das postagens - nosso objetivo é identificar que tipo de conteúdo ressoa mais com nosso público-alvo. Se você sabe o que está funcionando, também sabe onde encontrar páginas que falem com o mesmo público-alvo;


✅ Verifico comentários e DMs - você consegue ver quem é seu público-alvo e visitar seus perfis? Quem mais eles seguem e com quem eles interagem? Esses são os interesses deles.


Cada cliente é diferente. Portanto, essas etapas acima podem mudar. Como parte do meu processo, também posso analisar tags e menções de marca, pesquisar hashtags relevantes, etc.


Você já fez uma pesquisa de público-alvo em sua página do Instagram? 🗨


Você tem dicas e truques para compartilhar?

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