O processo de integração que eu faço com os meus clientes pode ser diferente dependendo de suas necessidades. 🎯
Mas se tem uma coisa que sempre faço é pesquisar o público-alvo. 📌
Quer saber como funciona meu processo? 🤔
Neste post, vou compartilhar com você algumas das etapas. 😉
✅ Se o cliente tiver uma marca estabelecida (com alguns seguidores), começamos verificando o Instagram Audience Insights (principalmente para dados demográficos);
✅ Em seguida, analisamos os insights das postagens - nosso objetivo é identificar que tipo de conteúdo ressoa mais com nosso público-alvo. Se você sabe o que está funcionando, também sabe onde encontrar páginas que falem com o mesmo público-alvo;
✅ Verifico comentários e DMs - você consegue ver quem é seu público-alvo e visitar seus perfis? Quem mais eles seguem e com quem eles interagem? Esses são os interesses deles.
Cada cliente é diferente. Portanto, essas etapas acima podem mudar. Como parte do meu processo, também posso analisar tags e menções de marca, pesquisar hashtags relevantes, etc.
Você já fez uma pesquisa de público-alvo em sua página do Instagram? 🗨
Você tem dicas e truques para compartilhar?
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