top of page

Tecnologia ajudou a sobreviver na crise

Atualizado: 17 de jul. de 2021



Com pouca experiência em redes sociais, o casal Aldemir, 42, e Glayce Silva, 43, de Belém (PA), está entre os que recorreram a elas para alavancar seu negócio, depois que a sua banca de hortifruti fechou.


"Já tínhamos a ideia de começar com o delivery, mas juntamos essa vontade com a necessidade. Como ficamos sem trabalho, começamos a anunciar no Facebook, a enviar mensagens pelo WhatsApp e até a ligar para os clientes avisando que estávamos entregando", afirma Glayce.


Os pedidos cresceram e, mesmo depois da reabertura, eles precisaram de mais um box na feira só para organizar as entregas pedidas pelo aplicativo de mensagens. "Ganhamos mais clientes, e as vendas aumentaram 40%", diz a empreendedora.


Este é só mais um caso de sucesso de uma família que recorreu ao digital pra não fechar, e agora colhe os frutos ⚡


O Marketing Digital pode salvar muitos negócios dessa e de crises futuras, mas é preciso aprender a usá-lo de maneira estratégica 🎯


Entre em contato com a EH Mídia agora, e faça uma consultoria de Marketing Digital gratuita 😲


Mas atenção, que é só para a primeira pessoa que enviar mensagem usando a palavra-chave "hortifruti" 🍋


Fonte: https://bit.ly/2SRZJUS

Imagem Ilustrativa


Eliezer Hofstaetter é um experiente profissional de marketing digital, criador de conteúdo de mídia social e redator de blogs. Impulsionado pela noção de que todo conteúdo DEVE entregar alto valor, ele se orgulha de fornecer os melhores serviços de marketing digital possíveis. Como empreendedor, seus objetivos incluem ser sempre empático, organizado e movido por resultados. Além de suas funções principais, Eliezer foi reconhecido por parceiros por seu extraordinário compromisso com o sucesso de todos os esforços de marketing digital de que participa.


Se você precisar de ajuda na criação de conteúdo, pesquisa de hashtags e elaboração de calendário e estratégia de conteúdo, entre em contato conosco pelo Whatsapp 51994070005.


5 visualizações0 comentário

Comments


Mais recomendações de leitura:

bottom of page