A Resposta Pode Não Ser o Que Você Pensa.
Existem duas respostas diferentes para essa pergunta.
A primeira delas - e que você já deve ter ouvido - é que a sua marca ou empresa só precisa ter presença nas plataformas de mídia social frequentadas pelo seu público alvo.
A outra, é de que sua marca deve, pelo menos, registrar o nome de usuário (o @) em todas as plataformas de mídia social - mesmo nas que você não vai utilizar em sua estratégia.
Ambas as respostas estão certas.
Outro ponto importante - e que você vai perceber ao longo do tempo - é que das plataformas que você escolher, apenas uma ou duas trarão a você os melhores resultados. E isso é perfeitamente normal e aceitável.
Isso não significa que você deva se ausentar das outras plataformas. Quer dizer apenas que será mais ativo (irá se comunicar mais e produzirá mais conteúdo) nas que tiver maior retorno sobre investimento.
Agora conta pra gente, sua marca está em todas as plataformas de mídia social? Em quais você se concentra e por quê?
#EHMidiaMarketingDigital #EHMidiaMarketingDeConteudo #MarketingOnline #MarketingDeRelacionamento #MarketingEstrategico #EstrategiaDeMarketing #EstrategiaDeMarketingDigital #MarketingEstrategicoDigital #GerenciamentoDeRedesSociais #GestaoDeRedesSociais #RedesSociaisParaEmpresas #AgenciaDeMarketing #NegociosDigitais
Comments