Ok, então você definiu a direção que você dá aos seus posts de mídia social, mantendo seu público-alvo em mente (é o que discutimos no post anterior).
E agora? Chegou a hora da segunda dica...
Outro ponto essencial que você deve observar na hora de escolher o que postar nas redes sociais são os números.
Se é a primeira vez que você está experimentando um formato de post ou um tópico, é natural que você não tenha parâmetros para basear seus posts futuros.
Ou seja, não sabe qual resultado esperar.
Mas é por isso que você deve tomar nota de suas métricas de postagem (ou usar um software que faça isso).
Aja com base em dados concretos. Continue fazendo o que os números dizem que está funcionando. Corrija ou melhore o que for necessário. E pare de perder seu tempo com o conteúdo que não funciona ou não atende a sua estratégia.
Mais fácil falar do que fazer, certo? Eu sei. É por isso que existem os profissionais de marketing. Deixe-os fazer o trabalho deles enquanto você cuida de outras áreas da sua empresa.
Se você precisa de ajuda para criar conteúdo para suas redes sociais, entre em contato conosco e solicite um orçamento gratuito.
Commentaires