top of page

O Instagram Poderá Em Breve Permitir Que Você Edite Sua Grade De Perfil

O recurso vazou, mas não há previsão de quando ele estará realmente disponível.


Twitter: @alex193a


A rede social de fotos e vídeos, extremamente popular, Instagram está trabalhando em um recurso que permitirá que as pessoas editem suas grades de perfil pela primeira vez.


Neste momento, quem quiser controlar quais imagens aparecem em sua grade deve excluir ou arquivar as indesejadas.


De acordo com o desenvolvedor mobile e spelunker de código Alessandro Paluzzi, o Instagram já está trabalhando em uma maneira de controlar melhor quais imagens aparecem em uma grade de perfil sem ter que tomar a opção nuclear de deletar ou arquivar imagens.


Quando a Edição da Grade do Perfil Estará Disponível


Obviamente, não há indicação de quando, ou mesmo se, esse recurso verá a luz do dia. É uma opção que faz muito sentido, no entanto. Atualmente, tanto os influenciadores quanto as marcas precisam remover o conteúdo para garantir que suas grades correspondam à aparência, mas isso não é o ideal.


Essa mudança permitirá que eles tenham mais controle sobre a estética de seu perfil sem perder conteúdo ao longo do caminho.


A julgar pela resposta ao tweet de Paluzzi, a perspectiva de uma maneira mais fácil de editar a grade é algo que as pessoas estão muito atrás. Agora só precisamos do Instagram para preparar o recurso para o horário nobre.


O Instagram é sem dúvida um dos melhores aplicativos da atualidade e só continua a melhorar – especialmente após as notícias de que o feed cronológico está voltando!


9 visualizações0 comentário

Comments


Mais recomendações de leitura:

bottom of page