top of page

Habilidades de Trabalho em Equipe e Comunicação São Essenciais


Trabalho em equipe e habilidades de comunicação são essenciais - especialmente para responder às perguntas dos clientes.


Eu sei que nem todo empresário é um comunicador nato. E tudo bem.


No entanto, ao longo desses 10 anos trabalhando com clientes, eu percebi o quão importante é melhorar essas habilidades.


Então, para ajudá-lo com alguns insights, veja como gosto de abordar o trabalho em equipe e a comunicação com os clientes:


✅ Clareza na hora de se comunicar - Seja específico e tente facilitar para a outra pessoa entender o que você está dizendo;


✅ Tente resolver conflitos, não criar mais - Foque sempre em encontrar uma solução para os problemas;


✅ Ouça mais - A melhor maneira que encontrei de me tornar um bom comunicador é aprendendo a ouvir mais meus clientes.


Isso faz sentido? Há mais alguma coisa que você gostaria de destacar? Deixe nos comentários a sua opinião.


6 visualizações0 comentário

Comments


Mais recomendações de leitura:

bottom of page