top of page

Empresa Quase Dobra seu Faturamento Após Investir em Marketing Digital

Atualizado: 17 de jul. de 2021



Uma pequena empresa, que transforma flores, sementes, folhas e galhos em acessórios de moda, viu o faturamento médio mensal quase dobrar em 2021.


O negócio vinha em ritmo de crescimento até março de 2020, quando foi impactado pela pandemia.


Para reverter a crise, a empresa investiu em um plano de marketing digital. O site da marca foi repaginado e a empresa aumentou a presença nas redes sociais.


Com as ações, o faturamento médio mensal do negócio cresceu de R$ 30 mil em 2020, pra R$ 54 mil em 2021.


Este é só mais um caso de sucesso de uma empresa que recorreu ao marketing digital pra não fechar, e agora cresce em ritmo acelerado ⚡


O Marketing Digital pode salvar muitos negócios dessa e de crises futuras, mas é preciso usá-lo de maneira estratégica 🎯


Precisando de ajuda? Entre em contato com a EH Mídia e faça um orçamento 🙏


Fonte: https://glo.bo/3vGV3zW

Imagem Ilustrativa


Eliezer Hofstaetter é um experiente profissional de marketing digital, criador de conteúdo de mídia social e redator de blogs. Impulsionado pela noção de que todo conteúdo DEVE entregar alto valor, ele se orgulha de fornecer os melhores serviços de marketing digital possíveis. Como empreendedor, seus objetivos incluem ser sempre empático, organizado e movido por resultados. Além de suas funções principais, Eliezer foi reconhecido por parceiros por seu extraordinário compromisso com o sucesso de todos os esforços de marketing digital de que participa.


Se você precisar de ajuda na criação de conteúdo, pesquisa de hashtags e elaboração de calendário e estratégia de conteúdo, entre em contato conosco pelo Whatsapp 51994070005.


12 visualizações0 comentário

Comments


Mais recomendações de leitura:

bottom of page