top of page

Como Uma Presença Estratégica Nas Redes Sociais Pode Impulsionar Suas Vendas

Atualizado: 17 de jul. de 2021



“Envelhecimento não é sinônimo de doença”. Foi sob esta premissa que em 2016 a terapeuta ocupacional, especialista em gerontologia, Fátima Farias, 65, criou sua creche para idosos.


Porém, em março de 2020, por conta da pandemia, a terapeuta precisou fechar seu espaço físico.


Como a demanda pela continuidade do serviço era grande, depois de alguns meses Fátima resolveu se jogar no mundo digital e abriu as portas de seu negócio para o virtual.


Em poucos meses, os produtos digitais já representam 60% do faturamento da empresa de Fátima. O que só foi possível graças ao seu investimento em estratégias de vendas online, focando, principalmente, nas redes sociais.


O produto da Fátima é um bom exemplo para o chamado Inbound Marketing. Nessa estratégia, as empresas procuram entender as dores e necessidades dos consumidores — nela a ideia é ajudar antes de vender.


Link da matéria completa: https://bit.ly/3zIenzb

Imagem ilustrativa.


Eliezer Hofstaetter é um experiente profissional de marketing digital, criador de conteúdo de mídia social e redator de blogs. Impulsionado pela noção de que todo conteúdo DEVE entregar alto valor, ele se orgulha de fornecer os melhores serviços de marketing digital possíveis. Como empreendedor, seus objetivos incluem ser sempre empático, organizado e movido por resultados. Além de suas funções principais, Eliezer foi reconhecido por parceiros por seu extraordinário compromisso com o sucesso de todos os esforços de marketing digital de que participa.


Se você precisar de ajuda na criação de conteúdo, pesquisa de hashtags e elaboração de calendário e estratégia de conteúdo, entre em contato conosco pelo Whatsapp 51994070005.


Quer implementar uma estratégia de sucesso pra vender ainda mais pelo digital? Entre em contato com a EH Mídia e faça um orçamento gratuito. 👊

11 visualizações0 comentário

Comments


Mais recomendações de leitura:

bottom of page