top of page

Como Faço Para Gerenciar com Sucesso Várias Contas de Mídia Social?



Organização: essa é a palavra chave.


Não há truque ou hack simples - sou muito organizado em relação ao gerenciamento de mídia social e criação de conteúdo.


Essa organização, por sua vez, libera mais tempo para eu focar no processo criativo, análise de dados, cursos, pesquisas etc.


E essas são as ferramentas essenciais para meus processos:


➡️ Trello;

➡️ Planilhas Google, Drive e Documentos;

➡️ Toggl Track;

➡️ WhatsApp, Slack ou Skype para comunicação;

➡️ Metricool, Buffer, Hootsuite ou outras plataformas semelhantes para agendamento (ou análise) social;

➡️ Grammarly e Langua Tool;

➡️ E Ubersuggest, SEMRush, Quora e Google Search para pesquisa e ideias de conteúdo.


E é isso.


Também procuro documentar cada um dos meus processos - funciona como um "mapa."


E, claro, há um limite de marcas ou clientes que posso ajudar - para garantir que tenho tempo suficiente para entregar o melhor trabalho para cada um.


Quer saber mais sobre meus processos ou solicitar uma amostra gratuita de postagem de mídia social? Então entre em contato.

.

.

.

5 visualizações0 comentário

Comentários


Mais recomendações de leitura:

bottom of page