Organização: essa é a palavra chave.
Não há truque ou hack simples - sou muito organizado em relação ao gerenciamento de mídia social e criação de conteúdo.
Essa organização, por sua vez, libera mais tempo para eu focar no processo criativo, análise de dados, cursos, pesquisas etc.
E essas são as ferramentas essenciais para meus processos:
➡️ Trello;
➡️ Planilhas Google, Drive e Documentos;
➡️ Toggl Track;
➡️ WhatsApp, Slack ou Skype para comunicação;
➡️ Metricool, Buffer, Hootsuite ou outras plataformas semelhantes para agendamento (ou análise) social;
➡️ Grammarly e Langua Tool;
➡️ E Ubersuggest, SEMRush, Quora e Google Search para pesquisa e ideias de conteúdo.
E é isso.
Também procuro documentar cada um dos meus processos - funciona como um "mapa."
E, claro, há um limite de marcas ou clientes que posso ajudar - para garantir que tenho tempo suficiente para entregar o melhor trabalho para cada um.
Quer saber mais sobre meus processos ou solicitar uma amostra gratuita de postagem de mídia social? Então entre em contato.
.
.
.
Comments