Conteúdos devidamente equilibrados e divididos entre as 3 etapas do funil de vendas podem ajudar muito a ter um negócio sustentável e lucrativo 📈
Mas como você pode descobrir o que está faltando? 🤔
São necessários muitos testes, mas, em geral, existem alguns sinais que podem fornecer algumas pistas:
\__/ - Conteúdo do topo do funil: A falta dele prejudicará o alcance do seu negócio e o engajamento da página nas redes sociais. Você não terá pessoas suficientes entrando em suas páginas (para iniciar seu funil)
\_/ - Conteúdo de meio do funil: nem todos os seus possíveis clientes estão cientes de que têm um problema (ou que existe uma solução para esse problema). O conteúdo de meio de funil os leva ao estágio de consideração
\/ - Conteúdo de fundo do funil: agora que eles sabem que têm um problema e que existem soluções, você deve provar que é o produto ou serviço certo para eles
Existem muitas formas de visualizar este processo. Mas no geral, essa é uma das maneiras mais fáceis 👍
Também é muito mais complexo do que isso, então deixe-me saber se você gostaria que eu detalhasse 😉
Espero que este post tenha sido útil 🙏
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