top of page
Foto do escritorEliezer Hofstaetter

Como Descobrir se Sua Empresa Precisa de Mais Conteúdo de Topo, Meio ou Fundo de Funil?



Conteúdos devidamente equilibrados e divididos entre as 3 etapas do funil de vendas podem ajudar muito a ter um negócio sustentável e lucrativo 📈


Mas como você pode descobrir o que está faltando? 🤔


São necessários muitos testes, mas, em geral, existem alguns sinais que podem fornecer algumas pistas:


\__/ - Conteúdo do topo do funil: A falta dele prejudicará o alcance do seu negócio e o engajamento da página nas redes sociais. Você não terá pessoas suficientes entrando em suas páginas (para iniciar seu funil)


\_/ - Conteúdo de meio do funil: nem todos os seus possíveis clientes estão cientes de que têm um problema (ou que existe uma solução para esse problema). O conteúdo de meio de funil os leva ao estágio de consideração


\/ - Conteúdo de fundo do funil: agora que eles sabem que têm um problema e que existem soluções, você deve provar que é o produto ou serviço certo para eles


Existem muitas formas de visualizar este processo. Mas no geral, essa é uma das maneiras mais fáceis 👍


Também é muito mais complexo do que isso, então deixe-me saber se você gostaria que eu detalhasse 😉


Espero que este post tenha sido útil 🙏

14 visualizações0 comentário

Comments


Mais recomendações de leitura: