1º - Use um pop-up para capturar o e-mail de quem visita o seu site (Mailchimp oferece isso gratuitamente)
2º - Comece a escrever copies de e-mail e mande conteúdo relevante para a sua lista (pode ser e-mail de vendas)
3º - Faça o checkout do seu site por etapas. Na primeira etapa colete apenas nome e e-mail. Se o seu potencial cliente abandonar o carrinho de compras neste estágio, você pode mandar um e-mail incentivando a pessoa a finalizar a compra
4º - Segmente a sua lista de compradores. Você precisa ter uma lista separada (pelo menos) pra todas as pessoas que compraram de você uma ou mais vezes
Eaí? Curtiu? São 4 passos simples, mas que podem gerar uma baita resultado pra você no final do mês!
Eliezer Hofstaetter é um experiente profissional de marketing digital, criador de conteúdo de mídia social e redator de blogs. Impulsionado pela noção de que todo conteúdo DEVE entregar alto valor, ele se orgulha de fornecer os melhores serviços de marketing digital possíveis. Como empreendedor, seus objetivos incluem ser sempre empático, organizado e movido por resultados. Além de suas funções principais, Eliezer foi reconhecido por parceiros por seu extraordinário compromisso com o sucesso de todos os esforços de marketing digital de que participa.
Se você precisar de ajuda na criação de conteúdo, pesquisa de hashtags e elaboração de calendário e estratégia de conteúdo, entre em contato conosco pelo Whatsapp 51994070005.
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