A maneira como você gerencia suas mídias sociais dirá muito sobre seus produtos ou serviços para seus clientes em potencial.
Imagine isso: você tem um ótimo produto ou serviço, mas seu gerenciamento de mídia social é péssimo.
Seus potenciais clientes vão confiar no seu trabalho?
Claro que não! Tudo o que eles sabem sobre você (até aquele momento) é o que viram nas mídias sociais.
Mas os benefícios vão além disso. Um gerente de mídia social irá ajudá-lo a:
✅ Ser consistente - é uma palavra-chave nos dias de hoje. Não importa se você postar várias vezes por dia ou apenas uma vez por semana, desde que seja consistente;
✅ Obter mais engajamento - é um passo vital na jornada de um cliente. Sem ele, você não terá conversões;
✅ Criação de conteúdo valioso - os clientes em potencial não se envolverão com sua marca a menos que você entregue valor a eles;
✅ Análise de desempenho - você não pode melhorar o que não mede.
A lista continua, mas esses são os principais.
Precisa de ajuda para encontrar e contratar um gerente de mídia social para sua marca?
Entre em contato conosco!
Comments