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65 Templates de Facebook Ads Que Funcionam Para Qualquer Tipo de Campanha (Parte 3)

E agora a parte final...

Anúncio de Demonstração de Produto em Vídeo

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Anúncios em vídeo sao bastante distintos no Feed de notícias do usuário e oferecem conteúdo mais envolvente do que postagens estáticas. E com 8 bilhões de visualizações de vídeo sendo assistidas no Facebook todos os dias, ele serve como um tipo de anúncio interessante - e potencialmente lucrativo - para os profissionais de marketing experimentarem.

Como você pode criar seu próprio anúncio em vídeo? Primeiro, entenda os requisitos de anúncios em vídeo do Facebook, incluindo duração e tamanho do vídeo. Sugerimos manter seu vídeo o mais curto possível, embora o Facebook permita que você carregue um vídeo muito maior.

Anúncio em Foto

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Outro tipo de publicidade em rich media no Facebook é a publicação de uma imagem. Este é um dos tipos de anúncios mais populares desde que o Facebook começou a favorecer o conteúdo visual. O tamanho ideal para anúncios de fotos no Feed de notícias é de pelo menos 1080 x 1080 pixels, caso contrário, sua imagem será cortada. Ajuste sua imagem com base nas necessidades do público-alvo e naquilo que mais o atrairá.

Anúncio de Alcance

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Início

Os anúncios de alcance no Facebook são projetados para aumentar sua consciência local. Eles só funcionam se sua empresa tiver um local físico para o qual você está tentando direcionar um tráfego de pedestres real. Se você se enquadra nesta categoria, os anúncios do Facebook direcionados localmente podem ser uma ótima opção para você.

Se sua empresa tem uma oferta ou evento em andamento em sua loja, configure alguns anúncios do Facebook Reach que aparecem apenas para pessoas a uma curta distância de sua loja. Faça com que esses anúncios apareçam alguns dias antes do evento e em dispositivos móveis enquanto o evento está acontecendo. Você pode querer alcançar algumas pessoas no dia do evento que por acaso estão na área e estão acessando o Facebook em seus smartphones.

Anúncio Multi Produto

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Esse tipo de anúncio permite que os anunciantes exibam vários produtos. Os visualizadores podem percorrer as imagens e clicar em links individuais para cada produto. Você pode promover vários itens - como diferentes postagens de blog, e-books ou webinars.

Anúncio de Oferta Especial

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Um anúncio de oferta é uma forma de publicidade no Facebook em que uma empresa pode promover um desconto em um produto ou serviço que pode ser resgatado no Facebook. O benefício disso? Isso elimina uma etapa da jornada do comprador, o que acaba aumentando as vendas.

O anúncio de oferta tem muitos benefícios. Primeiro, ele leva o usuário diretamente à oferta. O usuário a reivindica diretamente no Facebook, removendo qualquer atrito adicional de precisar ir ao seu site para receber a oferta. Você também pode atingir qualquer tipo de público que desejar, pois todas as opções de segmentação do Facebook são possíveis.

Por fim, você pode incluir todas as informações necessárias para que o usuário decida se deseja ou não, incluindo o período de uso, o número de pessoas que já o reivindicaram e o valor exato da oferta. Isso eliminará todos os cliques não qualificados, que custam dinheiro.

Anúncio de Evento

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Anúncios de eventos promovem um evento específico. O CTA nesses anúncios geralmente direciona os usuários diretamente para a página de compra de ingressos, onde quer que ela esteja hospedada.

Usar esse tipo de anúncio ajudará a direcionar um grupo específico de pessoas para participar de seu evento. Eles aparecerão no Feed de notícias do público específico que você escolheu. Os eventos são uma excelente estratégia para a maioria das empresas, mas fazer com que as pessoas participem, mesmo que seja um evento pequeno, pode ser complicado. Promover o seu evento para um público-alvo específico no Facebook pode ajudar a atrair o tipo certo de participantes.

Um bom anúncio neste formato mostrará claramente os benefícios de participar do evento: o preço, as datas e um CTA claro para comprar um ingresso.

Anúncio Impulsionado

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Uma postagem impulsionada é uma postagem orgânica do Facebook que estava originalmente na página inicial do Facebook de uma empresa e que mais tarde foi impulsionada com dinheiro de publicidade.

Isso é diferente dos anúncios acima porque não é criado no Gerenciador de anúncios do Facebook. Você pode incluir mais na descrição, já que não há limite para a contagem de palavras em postagens otimizadas como há nos anúncios. Você também pode ter um link na copy.

Os contras? Postagens otimizadas deixam menos opções de lance, segmentação e preço. Você também não pode executar nenhum tipo de teste A / B porque está promovendo uma postagem que já foi criada; você não está criando um do zero.

Considerações Finais

Com esses 65 exemplos incríveis de anúncios do Facebook em mente, é hora de começar com sua própria estratégia de anúncios. Lembre-se de que cada público é diferente, portanto, encontrar o formato, o estilo de copy e as ofertas que levam seu público a clicar levará tempo.

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Vamos revisar o que torna um anúncio atraente e eficaz no Facebook mais uma vez:

  • É visualmente agradável e chama a atenção.

  • É relevante para o público que você está segmentando.

  • Ele apresenta uma proposta de valor clara.

  • Isso o estimula a agir imediatamente - seja iniciando um teste, baixando um conteúdo ou resgatando uma oferta.

Não esqueça de "consumir" todo o conteúdo disponível nessa plataforma para você tirar o melhor proveito dos seus anúncios no Facebook.

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